A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOVAS TURMAS PRESENCIAIS EM BRASÍLIA

Estou iniciando duas novas turmas presenciais no curso IGEPP, de Brasília (www.igepp.com.br).

A 7.ª turma de Direito Administrativo para o Senado Federal (Analista de Processo Legislativo) ocorrerá aos sábados à tarde, a partir de maio.

A 4.ª turma de Direito Administrativo para Gestor do Ministério do Planejamento será ministrada nas quartas-feiras à noite, após a Páscoa.

Maiores informações no curso IGEPP.

Luciano Oliveira

4 comentários:

  1. Bom dia mestre. Tem previsão para sair esse cursão do senado no IGEPP via online? Um abraço e boas aulas.

    ResponderExcluir
  2. O curso disse que estava organizando. Vou perguntar a eles.

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Luciano! Gostaria de saber se há algum local onde podemos consultar a prova discursiva de Consultor de Orçamentos de 2008. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. A FGV não disponibilizou no site. Eu não tenho as minhas, mas foi uma de parecer sobre proposta legislativa (alteração dos limites de pessoal na LRF), uma redação sobre economia (acho que funções do Governo na economia) uma tradução do inglês para o português e uma redação de atualidades (fazer a relação entre o PAC e a crise econômica mundial de 2008).

    ResponderExcluir