A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NOVO LIVRO SOBRE A LEI 8.112/1990

Olá, amigos!



Acaba de ser publicado, pela Editora Método, meu novo livro "A Lei 8.112/1990 para Concursos". A obra disseca a lei e traz 150 questões de concursos devidamente comentadas. É uma grande ferramenta para aqueles que precisam prestar concursos que envolvam esta matéria.


Segue o link da obra:






Grande abraço a todos!



Luciano Oliveira

2 comentários:

  1. Prezado prof. Luciano. Meu nome é Bruno Hudson Coutinho, sou formado em Educação Física pela UFMG. Atualmente estou desempregado a mais de 1 ano por estar me preparando para concursos. Infelizmente ainda não consegui mas sinto que está chegando minha vez. Gostaria de solicitar uma orientação de Vossa Senhoria para o concursos do Senado para Policial Legislativo.Há algum livro que eu possa adquirir ou apostila sua para me preparar para este concurso? Assim como o senhor, fui oficial R/2 do Exército de 1983 a 1992. Posteriormente a minha saída minstrei aulas para o Curso de Oficiais da Polícia de Minas Gerais. Tenho uma boa experiência nessas áreas por isso escolhi este cargo. Preciso passar pois estou começando a passar alguam dificuldade em minha vida particular. Aguardo Vosso retôrno. A propósito se houver algum curso pela Internet estou disposto a fazer. Obrigado pela atenção,
    Bruno Hudson Coutinho
    brunohcout@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bruno, veja o site do Ponto dos Concursos, na área de cursos para o Senado. Boa sorte!

    ResponderExcluir