A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TURMA DE DISCURSIVAS PARA O SENADO

Galera, vou iniciar duas turmas de questões discursivas pro Senado no IGEPP, de Brasília (www.igepp.com.br).

Quem quiser saber mais, liga lá pra saber.

E que venha o 11 de março!

Luciano Oliveira

7 comentários:

  1. existe turma online,moro em fortaleza?

    ResponderExcluir
  2. Moro em Florianópolis e tbem gostaria de saber se há turma on line.

    ResponderExcluir
  3. Professor, o senhor rpetende dar algum outro curso de discursiva aqui em SP? Caso negativo poderia indicar algum, mesmo que on-line? (os cursos no Ponto dos Concursos já estão esgotados). Obrigado, Leandro.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, não vou ministrar curso on line por ora, só presencial, pois estou com a agenda cheia. O de SP, por enquanto, não vai ter reedição. Eu ministro curso de discursivas on line no Ponto dos Concursos, mas as vagas estão esgotadas, pois a turma já atingiu o limite. Agora só depois de março.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luciano. Há alguma chance de você oferecer corrigir/tirar dúvidas para dissertativas de Consultor do Senado? (Sei que no seu caso seria uma tarefa um tanto hercúlea, mas não custa perguntar.)

    Grato

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for para o mesmo cargo a que ele concorreu, certamente ele ajudará. Rsrsrsrs

      Excluir
  6. Eu adoraria ajudar, mas, no momento, estou eu mesmo envolvido em passar no concurso de novo, para mudar de especialidade. Boa sorte!

    ResponderExcluir