A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CESPE SERÁ A BANCA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Amigos, hoje foi publicado no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação para a contratação da Universidade de Brasília para organizar o próximo concurso da Câmara dos Deputados. Vejam o link:


E o texto integral do extrato:

DIRETORIA-GERAL
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº: 111.295/2012. OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados com vistas à organização e a realização de processo seletivo (Concurso Público). INTERESSADO: Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento. FAVORECIDO: Fundação Universidade de Brasília (FUB). FUNDAMENTO LEGAL: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93, correspondente ao art. 20, inciso XI, do Regulamento dos Procedimentos Licitatórios da Câmara dos Deputados. AUTORIZAÇÃO: Rogério Ventura Teixeira, Diretor-Geral. RATIFICAÇÃO: Deputado Eduardo Gomes, Primeiro-Secretário.

Pelo visto, a coisa está mais adiantada do que pensávamos. A hora de intensificar os estudos é agora. Pelos boatos aqui em Brasília, haverá oportunidades para Analista Legislativo das áreas de Técnica Legislativa (Processo Legislativo) e Consultoria (Consultor Legislativo), ambos cargos de nível superior em qualquer área, e também para Policial Legislativo (cargo de nível médio).

Bons estudos a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário