A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VÍDEO-AULAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO

Prezados concurseirsos,

meu curso de Direito Administrativo em VÍDEO-AULAS já está disponível no site do Ponto dos Concursos. No link abaixo, vocês podem assistir à vídeo-aula demonstrativa. Espero que todos gostem:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/default.asp?video=1&tipo_busca=professor&param=professor&codigo_categoria=92

Bons estudos a todos!
Luciano Oliveira

3 comentários:

  1. Boa tarde.

    Moro em Brasília e tenho interesse em fazer um curso de Direito Administrativo. Tem alguma previsão de abrir turmas? Estou começando a estudar agora. Tenho alguma noção apenas de ler o livro Direito Administrativo Descomplicado. Seria o caso de adquirir essa vídeo aula por meio do ponto dos concursos?

    Aguardo seu retorno.

    Abraços,

    Marília

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse seu demonstrativo de uma vídeo-aula de direito administrativo. O interessante é que pessoas que possuem pouco tempo podem continuar fazendo esse curso se forem bem organizadas.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Luciano Oliveira.

    Não esta disponível esse vídeo aula, tem como verificar? Tenho interesse de ver a demonstração, ainda não achei nenhum professor que eu gostasse no direito administrativo. Tirando seu material que já estou estudando por ele, mais prefiro vídeo aula.

    Grata

    Mara

    ResponderExcluir