A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

segunda-feira, 22 de março de 2010

BACEN: RECURSO DAS DISCURSIVAS

Pessoal do concurso do Banco Central, o Curso Aprovação de Brasília (www.cursoaprovacao.com.br/brasilia) está oferecendo novamente o já conhecido serviço de orientação para a elaboração de recursos da prova discursivas.

Quem desejar maiores informações deve acessar o site do Curso e ligar para os telefones lá indicados ou mandar um e-mail para recurso.bacen@gmail.com. Eles orientarão sobre a forma de pagamento e de envio de suas provas, para o atendimento, que será feito por telefone ou e-mail.

Haverá professores específicos para cada área e professores de Língua Portuguesa prestando o apoio ao candidato. O valor do serviço é R$ 170,00.


Para maiores informações, peço que leiam a mensagem abaixo, referente ao mesmo serviço prestado no concurso da Receita Federal, para que vocês saibam como funciona o apoio prestado.

Boa sorte a todos!

Luciano Oliveira

4 comentários:

  1. Como funciona esse serviço de orientação de discursiva? Eles que elaboram o recurso? O telefone de lá só dá ocupado e email ele não respondem.

    ResponderExcluir
  2. Professor, vai haver mesmo esse serviço? Eu consegui falar com o curso aprovação, mas a pessoa que me atendeu disse que a coordenação ainda estava avaliando se esse serviço seria disponibilizado ou não, e me disse que só à tarde eles teriam uma definição. Estou preocupado com o prazo curto para o recurso.

    ResponderExcluir
  3. Luciano,

    li o seu artigo no ponto dos concursos. Qual foi o resultado daquele mandado de segurança citado? A banca foi obrigada a esclarecer quais foram exatamente os critérios de correção? Se sim, para todos que tiveram suas redações corrigidas ou só para os impetrantes do MS?

    ResponderExcluir
  4. Para saber como funciona o serviço, leiam o post abaixo, sobre o ATRFB 2009.

    Quanto ao meu artigo do Ponto, a decisão do Tribunal inferior, favorável aos candidatos, foi mantida pelo STJ. A decisão tem efeitos interpartes. Só quem entra na Justiça é que ganha.

    ResponderExcluir