A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PUBLIQUE SEU LIVRO

Caros professores e autores de concurso, como muitos já sabem, sou coordenador editorial da Editora Método, uma empresa do Grupo GEN especializada em obras para concursos públicos. O Grupo GEN engloba ainda a Editora Forense, uma das editoras mais respeitadas da área jurídica.

Entre as excelentes obra publicadas pela Método, estão os livros dos Professores Vicente Paulo, Marcelo Alexandrino, Leandro Cadenas, Ricardo Alexandre, Renato Saraiva, Cyonil Borges, Sérgio Mendes, Vítor Cruz, entre tantos outros.

Se você possui ou pretende escrever um livro de concursos públicos e está à busca de uma editora, saiba que o GEN é o maior grupo editorial do Brasil e possui um excelente sistema de distribuição em todo o território nacional. Além disso, a diagramação e o acabamento das obras da Editora Método são de primeiríssima qualidade, como você mesmo pode verificar em qualquer livraria.

Desse modo, os professores e autores interessados em publicar seus livros de concurso pela Editora Método (ou seus livros acadêmicos pela Editora Forense), podem entrar em contato comigo por intermédio do email luciano.oliveira@grupogen.com.br ou lucianooliveira.professor@gmail.com (solicito mandar a mensagem para ambos os endereços), para que possamos avaliar a viabilidade de publicação da obra.

Ressalte-se que a Editora Método e o Grupo GEN prezam pela qualidade de seus produtos e a avaliação do Conselho Editorial é rigorosa e detalhista, a fim de que apenas obras de alto padrão de excelência e conteúdo relevante para os concurseiros venham a ser publicadas. Como coordenador editorial, procuro sempre prestar todas as orientações necessárias aos novos autores que necessitem de diretrizes para atingir esse nível de qualidade.

Eu realizo este trabalho com bastante interesse, uma vez que o fruto dele reverte em benefícios para todos os concurseiros de nosso país, que merecem ter acesso a obras de concurso de excelente nível.

Estou à disposição para o esclarecimento de maiores dúvidas pelos interessados.

Um grande abraço!
Luciano Oliveira

2 comentários:

  1. Caro Luciano,como redator editorial você deveria utilizar o vocábulo concursandos e não concurseiros.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Luciano Oliveira.
    Tenho tentado entrar em contato contigo por e-mail, mais infelizmente o colega não está respondendo. Não sei o motivo para tal.
    Peço a gentileza de verificar vossa caixa postal pois necessito de uma posição acerca do meu assunto, inclusive para saber das providências futuras, dado o lapso de tempo que já transcorreu.
    Desculpe, mas não tive alternativa e acabei por colocar este comentário em vosso blog, mas justamente na página pertinente ao meu assunto.
    No aguardo de vossa resposta...
    Abraço
    Hilton

    ResponderExcluir