A República Federativa do Brasil tem como fundamentos a cidadania, a dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. No Brasil, é livre a manifestação do pensamento, a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e o acesso à informação.
(Fonte: Constituição da República Federativa do Brasil de 1988)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NOVA TURMA: MÓDULO COMPLETO DE DIREITO ADMINISTRATIVO

Pessoal, aproveito para anunciar minha nova turma presencial em Brasília: o meu MÓDULO COMPLETO DE DIREITO ADMINISTRATIVO, para aqueles que querem se tornar verdadeiros concurseiros nessa matéria, com excelente aproveitamento nas provas.

A turma será no CURSO APROVAÇÃO e ocorrerá aos sábados pela manhã, com início no dia 19/09/2009. Serão 16 encontros, em que veremos toda a teoria dessa importante disciplina.

Confiram o programa completo do módulo no link abaixo:

www.cursoaprovacao.com.br/brasilia/novas_turmas_presenciais.php

Grande abraço e até lá!

Luciano Henrique Oliveira

3 comentários:

  1. Grande Luciano!

    Peço-lhe que monte uma turma para o concurso de APO, que já foi autorizado. Tenho seus dois livros e assisti suas aulas de Análise das Demonstrações Contábeis, ainda no Cathedra Rio. Agora que estou em Brasília quero ver se você é mesmo "tão excelente" em Direito Administrativo quanto dizem, hehehe. Tenho certeza que é! Abraço, Helder.

    ResponderExcluir
  2. Helder, vou falar com o pessoal de lá e ver se eles tem intenção de montar uma turma nesse sentido. De qualquer maneira, esse meu módulo com certeza atenderá o APO, pois é um curso completo de Direito Administrativo. E se eu for chamado por outros cursinhos, tb anunciarei aqui no blog.

    Abraços e obrigado pelos livros.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a confusão, Mestre. Reconheço que nem (re)li o post. Achei que se tratava do anúncio do curso para Gestor do MPOG, lançado há algumas semanas. Esse seu novo curso presencial me interessa bastante. Estarei lá. Quanto aos livros, somos nós, concurseiros, que temos de agradecer. Abraço, Helder.

    ResponderExcluir